
23/06/2026
O prefeito de Campos, Frederico Paes, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira (23), a partir das 15h. A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 212/2026, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23). De acordo...














